.: Formação _Frequenta o 4º ano do curso de Design de Comunicação, da Faculdade de Belas-Artes da Universidade do Porto; _Tem aulas particular de canto com o Tomi (um dos vocalistas das "Vozes da Rádio") _4º grau de Formação Musical. _3º grau de Viola d’Arco. _4º grau de Classes de Conjunto. _Curso de Iniciação de Piano.
.: Outros projectos _Banda do Encontro Nortenho da Juventude das Assembleias de Deus - backvocal de 2002 a 2005. _Banda do I Congresso Ibérico de Avivamento - backvocal em 2002. . .: Observações _Designer gráfica do bar Glamour; _(2001-2002) Formadora de Música da A.DE.I.MA. |