.: Formação _Frequenta o 4º ano do Curso de Professores do Ensino Básico da Variante de Educação Musical na Escola Superior de Educação do Porto. _Frequenta o 3º ano de Coro no Conservatório de Música do Porto (CMP). _Frequenta o 2º ano de Análise e Técnicas de Composição no CMP. _8º grau de Formação Musical. _5º grau de Piano. _5º grau de Classes de Conjunto. _3º ano de História da Música. _Acústica. _Ex-aluno do pianista jazz Paulo Gomes. .: Outros projectos _Pianista do sexteto de Bossa Nova "Bossa Nossa". _Banda da Conferência Nacional das Assembleias de Deus em 2005 - pianista e director musical. _Banda do ENJAD (Encontro Nortenho da Juventude das Assembleias de Deus) - teclista de 2000 a 2002, teclista e director musical em 2003 e 2004. _Banda do I Congresso Ibérico de Avivamento - teclista em 2002. _Banda da Marcha por Jesus - teclista em 2001. _Professor de Piano no CLIP (Colégio Luso-Internacional do Porto).
|